ai, o bendito perdão

Estou muito relutante de escrever aqui atualmente, talvez porque esteja esperando a raiva de algumas pessoas passar e não falar nada que possa magoar pessoas que são muito queridas, mas que, no momento, não as quero tanto assim.. hehehehe…. E também porque as lutas estão se intensificando e não gostaria que alguém, despretenciosamente, achasse esse blog antes de eu ir.. e ai… JAH FOI! hahahahahaa

Preciso perdoar, ainda bem que eu posso ficar irada, o problema é não externalizar isso… ahhh esse é o grande problema… pensando friamente, estou irada com pessoas que, aparentemente não me fizeram nada… mas este é justamente o caminho… por quee??? mesmo eu sabendo que não é para esperar nada de ninguém,… continuo esperando… uma partezinha bem pequena espera… não quero mais! Minha esperança, ou está 100% em Deus… ou não é esperança!!


To meio confusa, mas é porque estou mordendo a lingua para não falar besteira….


Ai ai … Fiquem com Deus…

Deixe um comentário

