murmurações

Acho que não existe algo que deixe o coração de Deus mais triste do que as murmurações. Quando você murmura, você está querendo dizer que Deus não é suficiente para você, ou seja, que Deus não é Deus. Acho que a dúvida sobre o carater dEle deve doer… deve deixar o seu coração apertadinho… triste! eu queria murmurar pra ver se assim, ele ficava coom raiva e fazia o que eu queria… ieoueoiueui só pra mostrar que Ele é Deus… mas não é assim que funciona e sabemos disso!!


Hoje li que crer = descansar… (facebook de livia) e que As coisas estão meio estranhas? Já parou para pensar que pode ser da vontade permissível de Deus? Não fique ansioso, não se desespere, pois Deus está te forjando para receber o melhor dessa terra, afinal no propósito dEle sempre tem algo infinitamente melhor do que podemos imaginar. Amém? ( by Emanoel Vasconcelos)- facebook da Ju.


Vou dar um tempinho nas minhas dúvidas… Deus está no controle. Ou então, ele não é Deus!


Deus abençoe

Deixe um comentário

