vergonha

Porque tive vergonha de pedir ao rei, exército e cavaleiros para nos defenderem do inimigo pelo caminho; porquanto tínhamos falado ao rei, dizendo: A mão do nosso Deus é sobre todos os que o buscam, para o bem deles; mas o seu poder e a sua ira contra todos os que o deixam. Nós, pois, jejuamos, e pedimos isto ao nosso Deus, e moveu-se pelas nossas orações. Esdras 8. 22-23

É… hoje eu estava conversando com minha mãe, e ela está bem temerosa dessa viagem. Eu estou certa, mas não quero que haja confusão no coração dela. E no fim de uma breve conversa, ela lançou que tenho que ter uma determinada quantia para viajar, além do dinheiro do curso. Isso me preocupa. POrque eu não tenho. E fui procurar uma palavra e veio esta acima. Peço que orem para que sejam levantados os recursos necessários para esta viagem! Em nome de Jesus.

– Confia, espera, estou contigo, nunca te abandonarei!!!

Deus abençoe

Deixe um comentário

