servo

Se alguém me serve, siga-me, e onde eu estiver, ali estará também o meu servo. E, se alguém me servir, meu Pai o honrará. JOÃO 12.26

Tenho pensado e passado por algumas situações nas quais o reconhecimento seria uma ótima pedida para ganhar algum status. Tenho percebido que no meio no qual vivo, não só o profissional, mas o da igreja, muitos usam capas de boas ovelhas, mas no fundo no fundo não querem largar a capa de lobo-líder! Como é difícil conviver com pessoas assim…. eu já fui assim. Digo que já fui, porque tenho plena convicção de que hoje sou uma ovelha-banana… sim, daquelas que levam na cara e choram de raiva, mas não sabem o que fazer a não ser ficar com cara de limão. Esta semana, isso me atrapalhou um pouco… Porque ainda tenho a tendência de acreditar que algumas atitudes minhas me aproximam ou me afastam do amor de Deus, quando na verdade, não lembro que não importa o que eu faça… Ele ainda me ama. Ele já diz que eu não sou somente sua serva… mas sou sua amiga. E eu tenho bons amigos. Estava lembrando deles no dia de hoje. Alguns tem sido extremamente importantes para mim. Dois deles me dão bom dia diariamente. Amo. E pode ter certeza, isso me faz muito bem! Tenho dito que aquele que planta amor, jamais poderá colher outra coisa. E creio que a honra que o Senhor está falando ali é o retorno de todo este amor que eu jamais pensei que pudesse sair de mim!

Prefira servir… prefira ser servo… a seu tempo… Deus te recompensará e suas responsabilidades aumentarão…

Deus abençoe

Deixe um comentário

