mono-grafar

essa arte de monografar é uma benção. é você ali, sozinho, colando o que autores falam, sem propriamento ctrlc+ctrlv-los… mas não faz exatamente algo que vem direto da sua mente. Gosto de monografias… Porque elas me ajudam a pensar em coisas que não posso pensar no dia-a-dia e que certamente niinguém lerá no futuro. Estamos passando momentos mono e eu particularmente estou passando isso junto com a grafia. Todas as vezes que venho me expor aqui, na verdade não sei pra quem faço, se para os meus amigos, ou para mim mesma, como uma forma de desabafo…

Um comentário em “mono-grafar

Deixe um comentário

