injúrias

O SENHOR é a minha força, e o meu cântico; ele me foi por salvação; este é o meu Deus, portanto lhe farei uma habitação; ele é o Deus de meu pai, por isso o exaltarei. Êxodo 15:2
Por isso sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias por amor de Cristo. Porque quando estou fraco então sou forte. 2 Coríntios 12:10

Hoje foi um dia triste. Estou guardando dinheiro para a Missão e muitas vezes olho para a frente e não vejo nada… a não ser a provisão de Deus… porque só por Ele conseguiremos ir. E no meio disso tudo… Vejo que estou com caixa mais baixo (levaram um dindin).. poxa… é tão ruim ser roubada. Tão ruim não ter sua intimidade preservada… Com isso, rolou discussão… não gosto, sempre me sinto mal ao discutir com alguém porque isso não faz parte da minha natureza mais. Apesar do meu sangue ferver (velho homem), não é a primeira atitude que eu tomo atualmente.

No fim das contas.. Deus agiu! De outra forma, mas mais maravilhosa ainda!!!

Agora, estou mais confiante!!

Deus abençoe

Deixe um comentário

