straganov**

Gente, descobri que um dos pratos russos mais famosos é o Strogonoff… uhulll… Estou um pouco (muiiito) atarefada esta semana, porque tenho que fechar a auto-escola e a monografia de conclusão da pós… Quero ir embora sem nenhuma complicação. Estou orando por isso.

Estava fazendo umas aulas de russo hoje.. nossa… tenho que pedir muita capacitação a Deus mesmo para isso, porque só o sangue ficar falando “PaKA” (tchau), “O-Chin’ Kah ra VuT” (muito bem) ieuieueiueioue glória a Deus que estou conseguindo lembrar essas expressões de cabeça \o/ \o/… quem ia me zuar com certeza era o Tuba e o Siron… mas depois quando eles estiverem lendo isso não vai ter mais tanta graça!!! ieuieuiueie

Vindo para a facul (ainda no Brasil), lembrei de uma música que tenho ouvido no carro com meu pai antes de ir pro trabalho, quero compartilhar com quem tiver paciencia de ler isso aqui:

“Deus cuidará de ti, em cada dia proverá. Sim, cuidará de Ti, Deus cuidará de ti”

Ahhaaaa… pensou que era o maior musicão neh!^!?

Ah, lembrei… ontem falei da missão com um rapaz que trabalha comigo… Ele ainda não sabe… mas um dia, não demora muito, Deus pega ele de jeito. Baby, se estiver lendo isso, é contigo mesmo, tah?! rs

Bom, é isso.. to meio ansiosa e escrever aqui me da uma acalmada.. organiza as minhas idéias, mesmo que a escrita não seja tão organizada.

As coisas já estão começando a ter cara de coisas!!! A nuvem do tamanho da mão de um homem já está do tamanho de duas mãos!! \o/

Deus abençoe

ps.: mãe, não chore, eu te amo!

Um comentário em “straganov**

  1. Carol linda do Senhor!
    Estou feliz por poder comentar no seu blog, será q sou a primeira???!! Não sei… mas de qualquer forma…
    Deus continue te sustentando enchendo sua mente a cada manhã de tudo q traz esperança. Não desanime, Ele proverá, sempre.
    Bjossssssssssssss… de sua intercessora
    Amo vc!

Deixe um comentário

