escolhas

A vida é feita de simples escolhas. Tenho percebido isso a cada dia: calar ou falar, ir ou ficar, ligar ou encontrar, agir ou não agir… E no meio desses meus questionamentos, mesmo sem nenhuma parte em mim querer, faço aquilo que é necessário. Abrir mão de grandes coisas da sua vida é fácil, porque as grandes, geralmente aparecem mais e as pessoas veem e falam: Oh, como ela é corajosa… rsrs largou TUDO! Quando na verdade, o TUDO que você realmente deixa para trás por amor a um Deus vivo, mas INVISÌVEL, são as pequeninissimas coisas, as quase tão invisiveis quanto ele, e também tão reais quanto.

Mas a grandiosidade de fazer as escolhas certas é que, mesmo longe de onde se queria estar, mesmo calando aquilo que você queria gritar, você é abençoado com aquilo que mais esperaca nEle e, no fim das contas, com o que era realmente necessário. Obrigada Senhor, por eu ter vivido ontem gotas do seu sobrenatural.

Nada é mais importante do que ter paz no Espírito

Deus abençoe

ps.: Metade de mim diz que sou maluca, a outra escuta e balança a cabeça… =)

Deixe um comentário

