dia dos pais

Ontem foi dia dos pais nessa terra abençoada… tivemos momentos de alegria, e a noticia da missão foi dita a todos… estou sentindo paz, mesmo sem um tostão… ieuoeiueoueieue

Mas algumas coisas me chamaram a atenção neste dia… Eu quero ir embora com a situação familiar toda esclarecida e, muitas vezes percebo que depende de nós mesmos –  o começo!

A rebeldia é um mau que ataca 10 entre 10 familias, é com um espinho na carne, algo que fura, que aperta, que sangra o seio familiar… E na minha não é diferente. Não é julgamento. É bíblia. Lembrei do filho pródigo… E creio que estou mais consciente do meu amor pelos meus pais nesta fase. Um dia,  pediremos a nossa parte na herança e partiremos, uns vão para o caminho seguro e trarão de volta os seus molhos… Outros irão por caminhos de perdição e prazer, achando que isso vai agregar algo… Para estes eu digo, com conhecimento de causa, voltem logo! Não só para seus pais… que fazem sempre TUDO por vcs, mas também para Deus, que é o seu papaizinho maior, e só quer ter um relacionamento contigo.

A quem interessar e entender… o recado foi mesmo pra vcs! Não só os diretos, mas também os indiretos!!!

Deus abençoe!!

Anúncios

Um comentário em “dia dos pais

  1. Caroline,

    Sou amiga de sua mãe, e fiquei muito feliz em saber que o Senhor te escolheu para essa grande obra. Nossa igreja está orando por você.
    Adriana Azevedo
    Igreja Metodista em Manilha
    Que o Senhor te abençoe e te guarde!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s