drama

Aiii que tudo agora está com cara de despedida e de saudade…. andei pensando hoje… eu escolhi aceitar uma chamada, então não há motivos para tanto drama… rsrsr mas quem me conhece sabe que sou assim né? acho que nessa nova fase, muito ferro e fogo não me fará bem… tenho mesmo que encontrar um equilíbrio, e este só terei verdadeiramente em Jesus!!

Tenho passado algumas situações nas quais estou sendo bastante setada a respeito da minha ida ou não. De fato, isso fez até bambear as minhas pernas, mas não foram o suficiente para me fazerem desacreditar do que foi dito a mim antes de qualquer pessoa falar audivelmente….

Tudo tá com tanta cara de adeeeus… oeiuoeueiouie até o meu cachorro está deixando que eu o abrace forte.. tipo Felicia mesmo sabe? isso é tããão gostoso!! Caaaaraaa, ontem também andei de pé no chão do quintal da minha avó, vocês tem noção do que é isso??? Vó, eu te amo e amo esse frango com ervas… eiuoeiuoeioueeui

Mas no meio do drama, da infiniidade de lágrimas que sei que pelos próximos 3 meses ainda vou soltar, ainda preciso juntar forças, pra juntar recurso e fazer essa obra… Fato é que se Deus me chamou, ele proverá, mas tenho que fazer a minha parte!!

Quanto a vocês, meus amigos, peço apenas que orem para que tudo dê certo!

Deus abençoe

Deixe um comentário

