mudanças

Acho que tenho que me acostumar a escrever aqui… as mudanças estão acontecendo com uma frequencia absurda…. hoje tivemos uma comunhão, e eu, como tenho umas tendencias dramáticas, fiquei meio away. Estranho como quando você tem pouco tempo mais perto das pessoas que ama, você repara mais os pequenos detalhes que fazem toda a diferença. A alegria que invade os meus amigos, quando estamos em comunhão, é fora do comum… Ver cada rostinho feliz, zuando, não tem preço… Sentir o carinho de algumas pessoas que você jamais imaginaria sentir, é extremamente reconfortante. Num momento, um abraço, daqueles que você não esquece jamais… também, tinha que ser de xará!!! Hoje consegui pagar o passaporte, segunda-feira vou na receita para levar os documentos. Em breve, outro mundo. Em breve, verdadeiramente não vivo mais, e isso com muita satisfação e expectativa digo.

Abro mão dos meus sonhos

Abro mão dos meus planos

Abro mão da minha vida por Ti

Abro mão dos prazeres

E das minhas vontades

Abro mão da minha vida por Ti

Estou apaixonada…

Deixe um comentário

